terça-feira, 27 de agosto de 2013

65 em 365!

Oi oi gente, tudo certo? Então, depois de tanto tempo sem postar(desculpem-me, mas estava em Petrópolis e fiquei sem internet =/ ) mas enfim...
 Passeando pelos blogs que gosto, vi uma tag. A 65 em 365, que funciona assim: É tipo uma wishlist sabe? Mas são 65 coisas que eu quero( e vou) fazer em 365 dias!
 O post vai ficar um pouquinho lngo, mas... que se vamos :D


1- Fazer meu curso de Maquiagem
2- Deixar meu cabelo crescer( tipo Rapunzel mesmo, haha)
3- Fotografar mais
4- Ser uma aluna melhor na facul
5- Trocar de apartamento(se Deeus quiser)
6- Me dedicar mais ao blog
7- Conseguir um bom estágio
8- Iniciar um canal no youtube
9- Viajar para fora do país
10- Me envolver com trabalhos voluntários
11- Estar sempre ajudando as pessoas
12- Visitar um zoológico onde eu possa interagir com os animais *.*
13- Voar de balão
14- Continuar minha coleção de perfumes em miniaturas(biiiiiig dream)
15- Convencer meu marido a comprar um cãozinho.
16- Ler 1 livro inteiro( faz muuuito tempo que não leio)
17- Cuidar mais dos meus cabelos
18- Aprender a tocar algum dos instrumentos do meu marido,kkkk
19- Decorar meu quarto no apartamento maior *.*
20- Comprar presentes para dar as crianças de rua/ de orfanatos no Natal
21- Fazer com que as pessoas desacreditadas acreditem que é possível ter uma vida melhor.
22- Escrever um roteiro
23- Perder 12 kg
24- Mimar meu marido tooooooooodos os dias, ao menos um pouquinho.
25- Comprar mais maquiagens e coisas para mim
26- Aprender a cozinhar mais besteiras
27- Trazer todas as pessoas que amo e que estão em Petrópolis para me visitar!
28- Costurar uma roupa e usar!
29- Ter uma camera lomo!
30- Fazer com que o blog sirva de auxílio para pelo menos 1 pessoa que o visitar por dia
31- Ir ao programa do Jô
32- Comprar uma penteadeira
33- Tornar minha alimentação mais saudável
34- Mostrar minha capacidade em tudo o que eu fizer
35- Ir ao Maraca ver meu Mengão jogar!( Não, nunca fui)
36- Ser respeitada pelas minhas profissões - Blogueira e Fisioterapeuta
37- Engravidar (?)
38- Falar mais uma língua.
39- Dançar na chuva
40- Distribuir doces num dia de sol qualquer
41- Fotografar pessoas, e ser elogiada por isso
42- Ir a um casamento, pegar o buquê e devolver a noiva(rs)
43- Viajar para algum lugar incrível e pouco conhecido no Brasil
44- Fazer as pazes com pessoas que magoei ou que me magoaram
45- Acordar cedo( antes das 10:00 kkk)
46- Ir a algum encontro de blogueiras
47- Comprar meu vira-tempo
48- Fazer doação de alguma coisa, qualquer que seja ela ao menos a 5 pessoas.
49- Pescar com meu pai
50- Andar de kart
51- Ganhar algum sorteio, kkkk
52- Fazer uma festa surpresa pra alguém
53- Doar um livro
54- Compra alguma roupa pela internet( tenho medo de não me servir)
55- Nadar e ver um coral
56- Fazer parcerias com lojas bacanas para que as leitoras possam se privilegiar
57- Ter uma coleção enorme de pincéis para maquiar
58- Maquiar alguém para uma ocasião importante
59- Aprender a desenhar
60- Enviar cartas surpresas para as pessoas que gosto
61- Perder a vergonha e começar a fazer vídeos para postar para as leitoras
62- Acampar( pra acompanhar meu marido)
63- Cuidar mais da minha pele( sou muuuuuuito relaxada com ela)
64- Fazer minha tatuagem
65- Me dedicar mais a vida :)

 Bom gente, é isso!
E aí, que tal  listarem algumas coisas para realizar durante 365 dias? É uma ótima idéia!
Beijos e até mais!

9 comentários:

  1. Ooi, ficou muito boa sua lista, temos coisas bastante em comum!
    Visita a minha lisitinha, e aproveitei e ja estou seguindo vc tbm! bjinho
    http://lalymakesemodas.blogspot.com.br/2013/08/101-coisas-em-1001-dia.html

    ResponderExcluir
  2. hahaa, obigada Laiis! Visitei seu blog e achei uma graça! :D

    ResponderExcluir
  3. Que legal, a minha primeira também é fazer um curso de maquiagem KKKK NECESSITO, NOW! <3 Adorei o blog.


    http://www.batmangypsy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que bom que se identificou! :)
    Volte sempre!

    ResponderExcluir
  5. Ah, adoro essas coisas de Lista. Fiz uma To Do List no meu blog, mas não coisas que eu quero fazer ao longo do mês, e depois eu vou narrando no blog como foi.

    http://elaqueescreve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo carinho Jessica e Débora :D

    ResponderExcluir
  7. muito boas as suas metas... espero que consiga realizá-las!
    bjo, vir
    www.estantedeideias.com

    ResponderExcluir
  8. Que legal a TAG, não conhecia...espero que vc conquiste seus objetivos e tenha muito sucesso na vida.

    Bjs

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br

    ResponderExcluir