segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Dica de lojas virtuais.

 Oi oi gente, tudo bem?
 Hoje eu vim dar dicas de lojas que na minha opinião são incríveis! Elas tem produtos que são BBB sabe?( Bom, Bonito e Barato)
 Quero deixar claro que e SÓ a minha opinião tá gente? Não estou recebendo nada para isso!

 A primeira é a minha parceira: Belezitas. - é uma loja super comprometida, oferece kits profissionais, um kit exclusivo da loja( kit belezitas), tem algumas réplicas que eu super indico para quem tem o sonho por exemplo de ter uma naked e não quer gastar taaanto! E nas compras acima de 100,00 você ganha um rímel, acima de 200,00 um delineador em gel, e o frete é GRÁTIS!

Outra loja que eu acho que a maioria de vocês conhecem é Ebay, ela é INCRÍVEL! Podemos comprar produtos que aqui são meio caros por um preço suuper acessível! Os valores são em dolar, o que dificulta um pouco mas com a ajuda de um conversor dá tudo certo rs.
 E meninas, pasmem... Lá tem tipo que um leilão onde as pessoas vão dando lances, eu ganhei um kit de pincéis que custava $15,00 por $0,01! Isso mesmo... Vale a pena né? E outra coisa ruim é que nem todos os produtos tem frete grátis... Mas vale a pena ^^

Ontem eu fiz um ACHADO, sério... Conheci a loja Gastando bem, e nela há promoções maravilhooosas! Ela garante à você uma NAKED( ORIGINAL) DE R$259,99 por R$49,99 e o frete também é grátis! Não é tudo de bom?

 Corre lá para espiar, o que acharam desse post?
E vocês, tem alguma lojinha bacana para indicar? Escreva nos comentários e divida com a gente :)

8 comentários:

  1. Essa lojas são demais!

    ResponderExcluir
  2. obrigada Natália! E você, tem alguma preferida?

    ResponderExcluir
  3. Oii May! Recentemente achei algumas lojas virtuais incríveis:
    http://www.lojacerejarocks.com/
    http://www.nastygal.com/
    Dou sempre preferência pelos produtos pra pronta entrega. Já pensou vc encomendar um produto e ter q esperarem encomendarem pra te enviar? demora muuitooo, não tenho paciência para esperar!
    Seu blog tá lindo, parabéns! <3
    Posso dar uma dica? tenta abrir os posts sempre com uma imagem, chama mais atenção e a leitura fica menos cansativa.. <3
    tem muito sites que vc pode pegar as fotos, www.weheartit.com, tumblrs alheos, no www.flickr.com ... mas lembre-se sempre de dar os créditos :D
    Boa sorte e sucesso!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas :D
    Obrigada pela visita, apareça sempre, vou adorar s2
    Beijos Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  5. OIe...adorei seu blog...tem um selinho pra vc lá meu blog..... estou te seguindo...se gostar do meu me segue tbm...Bjus
    http://mulherquesabe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei, muito bom!
    Gatinha estou atualizando o meu canal no youtube com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, é muito importante pra mim, beijinhos.
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ebay é 10! Tô doida pra comprar um celular lá, hehe. Preços ótimos ;)

    ResponderExcluir