sábado, 22 de março de 2014

#ProjetoMaysfininha

 Oi oi gente, tudo bem? Hoje depois de muuito tempo pensando se faria ou não esse post, decidi me abrir com vocês!
Casei em junho do ano passado, e desde então parei com atividades físicas, me alimento mal e só fico em casa... Adivinhem o resultado! Pois é, engordei exatos 21 kg em 9 meses. Fiquei desesperada quando percebi, parei de tirar fotos, não queria mais sair de casa(só pra ir ao Habbib's), tinha vergonha de ir até pra faculdade, minhas roupas não me servem mais... Estou passando maior sufoco! Então decidi que não podia mais ser assim. Fui à uma endocrinologista e comecei a minha reeducação alimentar(dieta não resolve)!
 Desde segunda, já perdi 1kg... E ainda me faltam 20kg, rs.
Bom, decidi partilhar isso com vocês e todas as segundas vou trazer um post pra vocês sobre isso ok?
 Espero que continuem me acompanhando e dando força!

Bora pro #projeto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário