terça-feira, 7 de abril de 2015

Projeto 7 on 7

 Oi oi gente, tudo certo? Hoje venho apresentar pra vocês um novo projeto que estou participando. É o 7 on 7! Onde eu e mais 6 blogueiras vamos postar dia 7 de todos os meses 7 lindas fotos! E o tema desse mês é: CORES! Quem não ama cores??
Vamos as fotos?

Como o tema é: CORES, nada melhor que a primeira foto nos mostrar várias certo? Porque escolher apenas uma se temos TODAS as cores inteiramente a nossa disposição? É isso que me fascina! A infinidade de outras cores que podemos criar com 2 ou 3...
Talvez seja uma imagem muito clichê, mas... fazer o que? rs. Eu amo como as nuvens tãão branquinhas interagem com o azul do céu! E qual era a criança que não ficava encantada de ver o céu assim... Cheio de nuvens e imaginar bichinhos nela? Coisa mais linda *.* 
Flores, quem não ama? Sejam rosas, lírios, cravos... O que importa é o que elas representam!Certo? CERTO! :)

Essa imagem diz muito de mim, Sou exatamente assim, prefiro não ver certas coisas pra não ser conivente com certos atos... E o ursinho é rosa *.* Não é lindo?

''Toda mulher gosta de rosas, de rosas e rosas...'' rs

E pra finalizar duas cores que me definem. Pra mim o rosa representa minha feminilidade, delicadeza.. E o azul minha vontade de ser mais, de querer e minha força de vontade. #amo


E aí pessoal, gostaram das minhas fotos?Agora dêem uma passadinha no blog das outras meninas!
São esses: Coisas da Luluh
                 Alguns tons de violeta
                 Adeli Facioli
                 Cherry Cookie
               Tulipas no meu jardim

1 comentários:

  1. Que maximo linda postagem arrasou, blog maravilhoso
    sucesso seguindo,
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir